top of page
Buscar
Foto do escritoraxis

A Tailândia é parada obrigatória para quem quer um país alto astral, rico em cultura e natureza!


Se você está em busca de um destino alto astral, com muito movimento popular, atrações como belas praias de água cristalina e busca monumentos culturais épicos, saiba que a Tailândia é uma escolha completa. Veja abaixo alguns dos principais pontos turísticos do país!


Chiang Mai - Situado no lado leste da antiga cidade murada de Chiang Mai, o Chiang Mai Night Bazaar é famoso como o paraíso das compras, pois abriga edifícios comerciais dedicados, enriquecidos principalmente com lojas de artesanato e de antiguidades, sendo uma das principais atrações noturnas da região norte. A cidade revela atrações apropriadas para as famílias, com opções diversas. Atualmente, as lembranças turísticas do local são semelhantes às dos mercados de rua de Bangkok, sendo vendidas no Bazar Noturno, que é alinhado em uma estrada com comprimento de 1 km. Se quiser fazer barganhas, você está no local certo. O horário de funcionamento dele começa no crepúsculo e vai até aproximadamente meia-noite todos os dias do ano, independentemente do clima.


Floating Market - Uma excursão de um dia a um dos coloridos mercados flutuantes fora da cidade de Bangkok é uma alternativa melhor para as várias pessoas que exploram a capital conhecerem o que as compras nesta cidade costumavam ser, antes de todos os canais serem abundantes no aspecto comercial. Funcionando normalmente como locais de encontro da comunidade, essas atrações turísticas são pontos vivos das economias locais de cultivo. Os mercados flutuantes modernos ainda mantêm partes gastronômicas enriquecidas com comidas deliciosas. Damnoen Saduak é o mais famoso mercado flutuante para turistas estrangeiros, enquanto o Mercado Flutuante Amphawa é favorável para a maioria dos tailandeses.


Koh Phi Phi - Uma viagem de barco partindo de Krabi ou Phuket leva você para as Ilhas Phi Phi. A atração mais popular aqui é Maya Bay em Koh Phi Phi Leh. Este paraíso é o famoso cenário de “The Beach/ A Ilha”, o icônico filme de mochileiros estrelado por Leonardo DiCaprio e baseado no romance escrito por Alex Garland. Caso você se encontre em Koh Phi Phi Don, a principal ilha turística, não perca a caminhada até o Mirante Phi Phi, Monkey Beach e Long Beach.


Chiang Rai - Chiang Rai, encontrado mais ao norte de Chiang Mai, abriga obras arquitetônicas artísticas que valem a pena a visita. Aqui, você pode ver o bizarro Templo Branco (Wat Rong Khun) e as Casas Negras (Baan Dam). Chiang Rai também é uma parada obrigatória se você planeja atravessar a fronteira entre o norte da Tailândia e o Laos, a caminho de Luang Prabang.


Krabi - Vá para o sul para visitar as praias mundialmente famosas da Tailândia. Krabi é o lar das paisagens marítimas mais espetaculares do país, com praias perfeitas, cercadas por imponentes falésias calcárias. Ao Nang, formalmente Ao Phra Nang ("Princess Bay"), é a principal praia turística. É a base perfeita para maximizar sua excursão por Krabi. Embarque em um barco e faça escalada em Railay (Rai Reh) ou vá de ilha em ilha para Ko Poda, Koh Kai (Ilha das Galinhas), Ilhas Phi Phi e Hong Island na Baía de Phang Nga. Krabi também é popular pelas suas ligações fáceis para Phuket e Koh Lanta. Durante a alta temporada, você pode ir ainda mais longe, como para Koh Lipe e as Ilhas Trang.


Phuket - As praias de Phuket podem não ser tão impressionantes quanto os outros lugares apresentados aqui, mas há uma razão convincente para ir: a experiência proporcionada pelo resort. Phuket é um paraíso para os viajantes que querem desfrutar de um hotel de 4 ou 5 estrelas a um valor incrível para o preço cobrado. Outra razão pela qual Phuket é tão popular é a fácil acessibilidade, graças ao bem conectado aeroporto de Phuket. Enquanto estiver aqui, visite Patong (o principal ponto turístico) para uma bela vista do pôr-do-sol ao longo da praia, um delicioso jantar de frutos do mar ou compras no shopping center. Nas proximidades Hat Karon, a região oferece uma vibração mais tranquila, Enquanto isso, vá para a cidade de Phuket para uma experiência mais local. De Phuket, você pode facilmente partir para outros destinos insulares na costa de Andaman, como Phi Phi, Krabi, Baía de Phang Nga (Koh Hong / Koh Yao), Ilha Raya e muito mais.


Koh Samui - Quer ver a linda costa leste da Tailândia? Comece com Koh Samui, um rival de luxo para Phuket, mas com praias mais agradáveis, menos multidões e uma vida noturna mais calma. Koh Samui é a segunda maior ilha da Tailândia e a maior do Golfo da Tailândia. Também é uma boa base para explorar o Parque Nacional Mu Koh Ang Thong e um conveniente ponto de partida para Koh Tao, Ko Phagan / Koh Pha Ngan (famoso por festas épicas de lua cheia em Haad Rin) e outras ilhas, a exemplo de Surat Thani.


Sobre alguns templos de Bangkok:


Os visitantes podem se surpreender ao saber que muitos templos estão no coração da capital da Tailândia. Bangkok, embora seja conhecida por sua vida noturna épica, comida de rua e muito mais, é uma das cidades mais históricas do sudeste da Ásia. Alguns dos templos mais impressionantes do mundo estão lá. Todos os templos são dignos de visita, mas os mais populares e indiscutivelmente mais impressionantes de todos são Wat Pho, Wat Phra Kaew e Wat Arun. Aqui, as coisas que você precisa saber sobre alguns dos templos mais populares em Bangkok.


Templos budistas - Muitos dos templos encontrados na capital são estruturas budistas. Cerca de 95% da população da Tailândia pratica o budismo Theravada. Esta é a forma mais antiga de budismo. Enquanto os templos são algumas das principais atrações da cidade, essas relíquias impressionantes são locais de culto para aqueles que chamam a Tailândia de lar. Não é incomum ver pessoas se reunindo para fazer méritos, orar, dar ofertas e muito mais em qualquer um dos templos ao redor da capital. Wat Pho, Wat Arun e Wat Phra Kaew são todos templos budistas. Além dos turistas, muitos dos que visitam esses templos populares o fazem para fins religiosos.


Wat Pho - Wat Pho é mais conhecido como o Templo do Buda Reclinado. O templo também é conhecido como Wat Phra Chetuphon. O templo é o lar de um Buda reclinado que fica a cerca de 160 metros de comprimento e quase 50 metros de altura e está coberto de folhas de ouro. É um dos maiores e mais antigos complexos de templos em Bangkok. Foi construído no século XVI. Muitas das estruturas foram posteriormente restauradas. Além do Buda reclinado, o complexo abriga uma série de estruturas arquitetônicas interessantes e impressionantes. Isso inclui muitos chedis notáveis, um pavilhão chinês, pequenos jardins, um bot excepcional e muito mais.


Taxas de entrada - Em Bangkok, a maioria dos templos mais populares tem uma taxa de entrada. Wat Arun custará apenas 50 visitantes e é o mais barato. Wat Pho é de 100, e os visitantes precisam de uma quantia exata para pagar essa taxa de entrada. Esta taxa também inclui uma pequena garrafa de água. A entrada no Grand Palace e no Wat Phra Kaew é a mais cara, já que é de ฿ 500. Os jardins do Grand Palace são muito mais extensos do que os outros locais da nossa lista. Também convidará os visitantes um pouco mais para explorar. sua área

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page